8 thoughts on “Saudades :: Longing

  1. by Deva says:

    Fica uma saudade imensa, quando por todos e qualquer motivo “abandonamos” aquele lugar que nos fez tão feliz, seja esse lugar perto ou longe de onde estamos agora.

    Like

  2. lansucci says:

    Se até eu que nunca fui lá, tenho saudade das imagens maravilhosas que você compartilhava, imagino você que desfrutou daquele paraíso. Mas quando for embora da NZ também sentirá saudade de lugares e momentos vividos aí. Bjinho

    Like

  3. Sofia Jorge Ferreira says:

    Constança,

    Onde quer que esteja consegue trazer sempre a beleza da vida ao de cima. O seu blog é “mais do que verdade, é beleza”, é uma vida com sentido que nos inspira. Mas as suas saudades são também um pouco as nossas, que a acompanhamos já que generosamente vai partilhando momentos da sua vida connosco.
    A minha filha está um pouco mais velha do que o Rodrigo e estou à espera de outra menina! Comecei agora a fazer finalmente o album da Teresinha e a Constança já fez o do Rodrigo? Isto por lembrar fotos antigas 🙂 Imagino que tenha milhares como eu… a tarefa de seleção e ordenação é imensa! E escoher um album bonito?! Dificil! Já não encontro aqueles forrados a pano como havia antigamente… não quer fazer uns para venda 😉 ?

    beijinhos
    Sofia

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s